domingo, 21 de fevereiro de 2010

Help-me...


Tem dias que eu quero sumir. Sei lá, sair pelo mundo em busca de algo que realmente valha a pena nessa vida. Viver é muito bonito, mas também é muito complicado!
Eu tento me conformar com esse mundo, mas não consigo...
Cada dia uma coisa nova...
Uma decepção diferente.
Quando você pensa que está saindo do buraco, vem o vento e te joga em um abismo ainda maior.
Eu gostaria de pelo menos uma vez na vida, fazer tudo errado, me rebelar...
Queria beber, fumar... PINTAR O SETE!
Mas nem isso consigo, no fim eu sempre fraquejo!
Queria me revoltar, quebrar tudo, ir a uma festa de rock... FAZER E ACONTECER!
Só uma vez queria beijá-lo sem medo, sem vergonha e me entregar completamente, mas me falta coragem...
Queria correr por aí sem destino algum...
Dormir até tarde...
Não pensar em nada...
Viver sem me preocupar...
Apenas viver...
Preciso de ajuda...
Algum voluntário?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-me...
Palavras sempre ajudam, não importa o quão duras elas sejam, sempre me trarão algo pra aprender.