segunda-feira, 22 de março de 2010

Por quê...

Caro leitor, creio que assim como eu, você também já tenha olhado para a sua vida, para tudo aquilo que você já fez de bom ou ruim e tenha perguntado a si mesmo em alto e bom som:
-"Por quê?"
Na realidade, nós sempre cometemos burrices e ao final de tudo, quando quebramos nossa cara, nos fazemos a categórica pergunta. Sei também, que quando você conclui e assume para si mesmo e para o mundo que errou, você daria tudo para voltar atrás e consertar a babaquisse que você fez!
Isso acontece com todos!
Você sempre vai achar que tudo tem que ser do seu jeito, que tudo é lindo... E no final, onde você achava que encontraria flores e perfumes, encontra pedras, espinhos e odor (sim, pois ao final, você sempre percebe que tudo o que você fez, só apodreceu mais ainda a sua vida), pensando em fazer loucuras, buscando a morete etc, como fazem os fracos.
Tenho certeza de que você já se perguntou:
"-Por que eu fiz isso meu Deus?"
Absolutamente normal...
Mas eu também tenho certeza que as quedas te ajudaram, os porquês te levaram à respostas e que tudo serviu como aprendizado pra você.
Tenho certeza de que você levantou a cabeça e pensou:
-"A tempestade passou, e agora é aminha vez de ser feliz!"
...E cheio de orgulho de si mesmo por ter conseguido se levantar, você segue seu caminho novamente, sem medo de cair, pois já sabe que é forte o suficiente para se levantar...
***Relato isso, por que já aconteceu comigo inúmeras vezes...
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-me...
Palavras sempre ajudam, não importa o quão duras elas sejam, sempre me trarão algo pra aprender.