domingo, 13 de junho de 2010

Nós dois...


Nascemos um para o outro, disso não tenho dúvidas.
Não minto quando digo que você é meu anjinho. Eu te amo!
Você cuida de mim, e eu adoro o seu jeito de me proteger.
Por outro lado, eu sou a única pessoa que pode te frear; fazer parar.
Às vezes, quando eu me comporto como uma criança imbecil, você apenas me conforta.
Mas quando você está se comportando como um menino mimado, é a minha vez de te acalentar...
Quero te ter pra vida inteira, odiaria te perder.
Você já tem tudo de mim.
Todos os sentimentos que eu guardei para a pessoa que eu verdadeiramente amasse,
Eu já te entreguei.
Você tem meu coração, minha alma, minha vida.
Você é minha paixão, minha maior conquista.
Meu presente enviado diretamente por Deus.
Eu te amo!
É incrível como eu consegui te amar em tão pouco tempo...
Às vezes quando eu lembro disso, me assusto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-me...
Palavras sempre ajudam, não importa o quão duras elas sejam, sempre me trarão algo pra aprender.