segunda-feira, 10 de maio de 2010

Contradiçao...




Mais uma vez, contradizendo-me.
Aliás, creio que eu sou a própria contradição.
Consigo ser o oposto de mim mesma.
Sei que é difícil acreditar, mas é verdade.
Sou o oposto de tudo o que conheço!
Consigo combater minhas próprias teses e lutar contra mim mesma.
Me venço a cada dia, para evitar que os outros me derrotem.
Não conheço ninguém além de mim, mas ao mesmo tempo, tenho o mundo em minhas mãos.
Em alguns momentos, sou a mais, imbecil e ridícula de todas as mulheres,
Em outros, porém, sou inteligente, sarcástica...
Em tempos sou indefesa...
Em dias sou agressiva.
Às vezes, odeio o mundo e detesto a vida.
Em épocas, acho a vida extremamente excitante e fantástica.
Sou apaixonada por mim mesma, mas detesto minha imagem refletida no espelho.
Detesto o espelho.
Sou o avesso de mim mesma.
Me odeio e me adimiro ao mesmo tempo.
Sou ternura, carinho, amor, paz, doçura.
Sou ódio, temor, raiva, mágoa e tristeza.
Minha depressão me deixa extremamente feliz...
E estar sozinha me deixa realmente em paz comigo mesma...
Sou o oposto de tudo e de todos, uma contradição...
O antônimo de mim mesma.
E o sinônimo do meu reflexo.
Sou apenas eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-me...
Palavras sempre ajudam, não importa o quão duras elas sejam, sempre me trarão algo pra aprender.