quinta-feira, 6 de maio de 2010

A vida é uma droga mesmo!


Ultimamente ando dizendo isso com uma certa frequência.
A cada dia, descubro mais um motivo para pensar assim.
É realmente incrível.
O mundo inteiro está cercado de babacas, ignorantes, idiotas e tolos, e eu realmente não tolero isso!
A vida é uma droga mesmo!
Você olha para si mesmo no presente, e vê o retrato da destruição...
Olha para si mesmo no passado, e enxerga uma felicidade idiota e falsa que você pensava existir!
E ao olhar para o futuro?
Você se vê jogado na lama; vê seus inimigos devorando sua carne e rindo da sua desgraça...
Isso não é bom...
As minhas infantilidades, tem me levado a desgraça total, ao cúmulo do abandono; me fazem escrever coisas idiotas nas linhas de um blog ridículo e cor-de-rosa.
Minha intolerância tem me levado ao abismo da solidão...
Não vejo mais graça em muitas coisas de antigamente...
É triste lembrar que com tanta gente á minha volta, me sinto sozinha.
Continuo vivendo, mesmo sem muita emoção, pois como eu mesma já disse em outras vezes: "A vida é para ser vivida", ainda que ela seja uma droga, uma desgraça, ou um retrato de destruição.
Minha alma está espalhada no chão.
Ainda junto o que sobrou de mim após a guerra contra mim mesma!
É difícil, mas estou conseguindo...
Ainda há quem me ajude??
Não consigo sozinha!!
Obrigada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-me...
Palavras sempre ajudam, não importa o quão duras elas sejam, sempre me trarão algo pra aprender.