segunda-feira, 23 de agosto de 2010

O primeiro beijo...


Foi simplesmente maravilhoso o momento em que nossos lábios tocaram-se pela primeira vez; com certeza algo que não esquecerei nem em mil anos.
Algo tímido, terno, sublime... Algo que me elevou ao céu.
Senti-me tonta durante algum tempo; minhas pernas tremiam, minhas mãos suavam.
Timidamente deixei que seus lábios tocassem os meus, fazendo-me esquecer por alguns segundos de muitas coisas que estavam em minha cabeça.
Sua boca tem um gosto doce e sua pele é extremamente macia; senti-me amortecer ao toque de suas mãos.
Tens o poder de me confundir... Mas eu bem que gosto!!!
Te disse e repito que é fácil gostar de você, pois és encantador em tudo.
Tive medo de gostar de você de verdade, você sabe disso.
Mas foi inevitável.
Estou mais envolvida do que poderia imaginar, e não sei se é bom ou ruim.

Um comentário:

  1. Lindo texto!!! Percebe-se que é um belíssimo sentimento!!! Esse rapaz é muito sortudo!!!

    ResponderExcluir

Ajude-me...
Palavras sempre ajudam, não importa o quão duras elas sejam, sempre me trarão algo pra aprender.