sábado, 4 de setembro de 2010

O mais doce dos meus pecados.


Nosso amor é puro, sincero, terno e tem sempre cheiro de novidade.
Nosso sentimento é libertador,
Tem gosto de fruta nova,
É malicioso.
Tem uma certa inocência,
Ares de primavera.
Gosto de perdição.

Me perco em você,
Mas também me encontro.

Você é minha MAÇÃ.
Meu doce desejo,
Meu querer constante.

Você é o meu melhor amor,
A minha mais completa paixão,
E o meu mais belo fascínio.

Sim! Você me fascina,
Apenas com seu sorriso,
Seu toque, suas palavras, sua presença...
Com um simples gesto me tira a calma.
E com apenas um olhar,
Leva-me aos mais obscuros pensamentos.

Nosso amor tem esse poder.
Essa inocência já dita,
Essa malícia transcrita...
Esse gosto de pecado...
O doce pecado,
Que eu mais gosto de cometer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-me...
Palavras sempre ajudam, não importa o quão duras elas sejam, sempre me trarão algo pra aprender.