domingo, 19 de setembro de 2010

Preciso


Preciso escrever sobre nós.
Preciso expressar com a escrita,
O que na maioria das vezes,
Minha boca é incapaz de dizer, por medo ou timidez.

Preciso escrever que sinto sua falta.
E preciso que você saiba que sua presença me faz bem,
Que seu sorriso me deixa feliz...

Preciso dizer que você é importante,
Que sem você minha vida é chata, sem graça, vazia.
Que vida perde a beleza sem você.

Preciso dizer que você é a minha inspiração,
Que é por você que eu escrevo,
E que é por você que eu sorrio.
E que é por você que tenho vivido.

Preciso declarar que seu sorriso é minha luz.
Que seu cheiro é a melhor coisa do mundo
E que sua pele é melhor que seda.

Preciso dizer que te amo!

Um comentário:

Ajude-me...
Palavras sempre ajudam, não importa o quão duras elas sejam, sempre me trarão algo pra aprender.