sábado, 4 de setembro de 2010

Estar com você


É estar bem, me sentir bem...
É sorrir verdadeiramente.
Estar com você,
É esquecer meus problemas, minhas tristezas,
É nunca me sentir só!
Estar com você,
É desejar ver seu sorriso,
Me tornar dependente dele!
Estar com você
É ser eu mesma...
Não me importar com o que pensam,
Apenas com o que sinto!
Estar com você,
É ser criança, adolescente outra vez...
Rir de coisas bobas,
Gostar de certas tolices!
Estar com você,
É querer acordar para vê-lo
Ou desejar que as horas não passem,
Apenas para que você não vá embora...
Estar com você,
É não ser normal,
Não ser igual....
É ímpar!!!
Estar com você,
É escrever, é cantar
É confiar sem medo...
E achar inspiração em qualquer coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-me...
Palavras sempre ajudam, não importa o quão duras elas sejam, sempre me trarão algo pra aprender.