domingo, 17 de outubro de 2010

"Eu não moro mais em mim"


Tenho sentido falta de mim mesma,
Sinto saudade dos meus sorrisos,alegrias e cigarros.
Mudei tanto em tão pouco tempo,
Que não consigo acompanhar a minha própria vida...
Nem ao menos consigo dizer o que mudou em mim!
Olho no espelho e nem me reconheço,
Vejo apenas a imagem de uma "criança" cansada e vazia.
Não enxergo mais nada do que havia em mim.
Sei que antes era tão sorridente, contagiante
E agora estou murchando...
Me transformo a cada dia em um ser cheio de preocupações, tristezas e raivas.
Mágoas também estão fazendo parte da minha vida.
E assim caminho a cada dia.
Queria tanto voltar a ser como antes fui.
Mas tenho certeza de que não consigo.
O sorriso tem desaparecido do meu rosto a cada manhã,
E os bons sentimentos têm se afastado de mim a cada minuto.
Todos me dizem que estou diferente, que mudei...
Falam que sentem minha falta,
Saudade da "antiga Raylane".
Será que eu realmente faço falta?
Estou me abandonando aos poucos,
Até minha vaidade estou deixando pra trás.
Realmente não sou mais a metade do que um dia fui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-me...
Palavras sempre ajudam, não importa o quão duras elas sejam, sempre me trarão algo pra aprender.