quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Laços, Beijos, Corpos e Abraços.


Te quero
Com meu amor,
Minha devoção,
Minha loucura,
E com minha paixão...

Te quero com um certo ardor,
Nem que para isso eu tenha que sofrer alguma punição,
Pois sei que estar ao seu lado,
Será sempre minha recompensa.

Te desejo de todas as formas morais possíveis.
E de todas as formas imorais quero possuí-lo;
Sem vergonha, timidez, medo ou pudor,
Pois sei que entre nós isso já não cabe.

Quero tua respiração com a minha,
Teu corpo no meu.
Teu suor escorrendo em meu corpo,
Pois minha lucidez se dilui nele.

Quero tua boca na minha boca,
Tuas mãos em minha nuca.

Quero ouvir-te suspirar,
Dizer ao meu ouvido que me ama,
Que sou seu amor, sua princesa,
Quero vê-lo enlouquecer.

Quero você em mim,
Em meu corpo e coração,
Alma e pensamento,
Em minha Lucidez,
E em minha loucura.

A todo momento,
Em qualquer lugar,
Eu te desejo...
Tão somente te amo e te desejo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-me...
Palavras sempre ajudam, não importa o quão duras elas sejam, sempre me trarão algo pra aprender.