sexta-feira, 22 de outubro de 2010

Tempo Verbal? Futuro Perfeito!


Não deixaremos que nada acabe conosco
Não permitiremos que algo nos abale...
Deixaremos o passado para trás
E esqueceremos todas as mágoas e ciúmes.

Seremos felizes como Deus nos prometeu.
Viveremos bem até o fim de nossos dias;
Estaremos juntos até o dia da nossa morte.
Sorriremos juntos, sonharemos juntos e também choraremos juntos.

Pois seremos apenas um...
Somente nossos corpos estarão separados fisicamente.
Nossa alma será apenas uma,
E nossos corações serão um só neste dia.

Meus sentimentos serão os teus.
E os teus serão os meus.
Minhas lágrimas serão tuas,
E teus sonhos serão meus sonhos também.

Meu corpo pertencerá a ti,
Mas ainda do que sempre foi.
Minha vida será tua vida,
E tua felicidade a minha.

Neste dia dividiremos tudo,
Inclusive nosso egoísmo.
Completarei minha felicidade com a tua.
E em troca, entregarás a mim teu coração.

Tirarei de mim também meu coração,
Arrancarei do meu peito,
E darei a ti em bandeja de presente.
Colocarei ao lado do teu travesseiro
Para que não te esqueças dele um momento sequer.

Neste dia estaremos mais juntos do que nunca,
E não reclamaremos de nada.
Não haverá despedidas
E muito menos saudades.

Pois estaremos unidos pra sempre,
Enquanto o sempre durar.
Até meu último suspiro,
O fim de minha existência.

O último batimento,
A respiração ofegante,
Esperando que se fechem as cortinas de minha vida,
Até que meus olhos se fechem com a morte.

Darei a ti o amor mais puro,
A paixão mais avassaladora e louca.
Os mais doces e ardentes desejos,
Os melhores dos meus beijos.

Entregarei a você minha existência
E a tua, me darás de presente.

Serei tua companheira,
Amiga,
Namorada,
Amante
Teu amor.

Serei teu sonho realizado,
O nosso sonho realizado.
O sonho que não dormi para sonhá-lo,
E nem acordei para realizá-lo.

Pois chegará o dia que esperamos,
Com toda a beleza a doçura que sonhamos.
Teremos todo o tempo para a malícia planejada.
E a poremos em prática todos os dias.

Pois meu corpo será teu.
E o teu, será ainda mais meu.
Te possuirei,
E tu não reclamarás.

Serei dona e legítima possuidora de cada um dos teus fios de cabelo.
E me darei a ti, completamente
Em troca disto.

Não me arrependerei,
Apenas te direi todos os dias...
Que te amarei incondicionalmente,
Incontrolavelmente,
Infinitamente,
Irrevogavelmente e,
Apaixonadamente.

Pois eu te amo.
Assim mesmo no presente
Pois esta é minha certeza hoje.

O que antes havia citado,
Foi dito no tempo verbal que eu mesma criei:
O futuro perfeito com você!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-me...
Palavras sempre ajudam, não importa o quão duras elas sejam, sempre me trarão algo pra aprender.