quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Aprendi a Amar


Aprendi a te amar por inteiro
Amar suas qualidades
E me calar diante dos teus defeitos.
Por amor,
Aprendi a deixar o orgulho sair,
A deixar o ciúme ir embora
E a esquecer mágoas e coisas tolas.
Aprendi a amar teus beijos
E me tornar dependente deles.
Aprendi a precisar dos teus abraços
E a sentir-me mal longe de ti.
Aprendi que não posso ser feliz sozinha
E que ainda que eu tivesse mil pessoas ao meu lado
Se tu não estivesses comigo,
Seria a mais infeliz da esfera terrestre.
Aprendi da melhor forma
Que o amor é real.
Que a paixão não é tão má como dizem,
Pelo contrário...
A paixão, acrescentada ao amor,
Deixa tudo melhor e mais colorido.
Aprendi como é bom me deixar ser amada.
E aprendi essencialmente, como é bom amar.
Aprendi o que significa amar.
Aprendi o que é dedicação, preocupação, saudades, choro e noites sem dormir.
Quando aprendi a amar,
Descobri o que é sofrer com a ausência,
O que é chorar à noite sentindo a falta.
Aprendi o que é revirar na cama,
Rolar de um lado para o outro,
Apenas pela necessidade de um beijo teu.
Aprendi o que é suspirar com o cheiro da tua pele.
Sei o que significa o arrepio perto de ti
E o desejo de te ter eternamente por perto.
Aprendi a amar tua vida,
Aprendi a depender dela.
Aprendi que se pode ser feliz no amor.
Descobri que morreria se eu te perdesse,
Que minha vida perderia o sentido se tu fosses embora.
E que nada mais importaria se tu partisses.
Aprendi que longe de você,
Minha vida é nostálgica e melancólica,
Desinteressante e chata.
Aprendi que sem te amara eu não vivo,
E que te desejar é o que me mantém acordada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-me...
Palavras sempre ajudam, não importa o quão duras elas sejam, sempre me trarão algo pra aprender.