quarta-feira, 3 de novembro de 2010

A Mais Perfeita Obra Inacabada.


Por várias vezes me peguei sozinha,
Apagando o passado,
Colorindo o futuro,
E desenhando sonhos...
Por várias vezes rabisquei meus pensamentos,
Refiz meus planos,
E reinventei momentos...
Por vários anos,
Pintei minha vida,
Compus minha própria canção,
E escrevi a minha história...
Durante toda minha existência,
Fui compondo
E tentando colorir, escrever e reescrever
Essa obra de arte inacabada
Que costumo chamar de vida.

Um comentário:

  1. Sinto-me nessa necessidade de reinventar a cor,de colorir o meu sorriso, mas as vezes canso deixo isso ficar negro....e durmo.
    Adorei o blog. sucesso querida.

    ResponderExcluir

Ajude-me...
Palavras sempre ajudam, não importa o quão duras elas sejam, sempre me trarão algo pra aprender.