quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tão simples, e tão puro...


E agora, vejo uma cena tão informal e surreal que me parece um sonho: você dormindo ao meu lado. Me parece irreal.
Não imaginava que um dia você poderia descansar bem aqui, diante dos meus olhos.
Dorme...Como uma criança cansada do brinquedo novo. Dorme como um menino fatigado.
Não me parecia provável ver um dia uma cena destas; muito menos pensei que um dia eu pudesse desfrutar de bem mais que sua presença. Jamais poderia prever eu, que um dia, por pelo menos alguns minutos eu seria a "guardadora" do seu sono. Agora me parece tão inocente quanto um anjo, incapaz até mesmo de manchar sua pureza reagindo a um beijo meu... Com certeza, esta é uma linda cena!
Durma tranquilo, meu doce amor, pois em poucas vezes na vida me senti tão feliz e completa ao ver tão singela, simples e informal cena. Há tempos meus olhos não me mostravam tanta felicidade com tão ingênua visão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-me...
Palavras sempre ajudam, não importa o quão duras elas sejam, sempre me trarão algo pra aprender.