sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Medo


Pela primeira vez em quase um ano,
Eu senti medo do que pode vir.
Pela primeira vez em muito tempo
Temi pelo que o futuro me reserva...
Hoje, comecei a refletir
A respeito das minhas decisões
E uma gotinha de covardia se apoderou de mim.
Cheguei à conclusão
De que o que está ruim
Sempre pode piorar.
Conclui que eu não seria uma excessão
Dessa regra imposta pela vida.
Tento ser otimista,
Mas às vezes não consigo.
Tenho medo do que virá,
E não quero mais passar pelo que já passei.
Não quero mais ser pisada,
Nem menosprezada!
Cansei de ser tapete para os outros.
Estou pensando agora nisto,
E derramo lágrimas de descontentamento...
Espero que eu esteja errada!

Um comentário:

Ajude-me...
Palavras sempre ajudam, não importa o quão duras elas sejam, sempre me trarão algo pra aprender.