segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Então...


Então vem...
Chega bem perto e diz que me ama,
Me deita em teus braços e me faz dormir...

Então vem...
Faz do teu corpo minha única fonte de calor,
Me abraça bem forte e não me deixe fugir...

Então vem...
Deita ao meu lado e me deixa te adimirar,
Permite que eu guarde teu sono...

Então vem...
Me dá um beijo e me deixa descansar,
Me ampara em teu peito...

Então vem...
Fala aos meus ouvidos palavras doces,
Me adormece em meio à tua ternura...

Então vem...
Repousa em meu colo que é tão seu,
Desmaia de amor neste corpo que te pertence...

Então vem...
Me desperte com um beijo de amor,
Me diga "eu te amo" ao cordar,
E esteja comigo durante todo o dia...

Então vem...
Me dá a paz,
Vamos selar o pacto da felicidade...

Então vem...
Dá teu sentimento todo para mim,
Me dá tudo o que guardou até hoje.

Então vem...
E despeja em mim todo o teu amor,
E vive comigo pra sempre.

Então vem...
Seja meu anjo perfeito,
Envolto em malícia e perfeição,
Que foi enviado a me salvar.

Então...
Me deixe dormir em teus braços,
Sentir um pouco da eternidade,
Sonhar um pouco contigo,
E alcançar o apogeu da felicidade logo ao acordar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-me...
Palavras sempre ajudam, não importa o quão duras elas sejam, sempre me trarão algo pra aprender.