quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Caminhos


Vem aqui, por favor...
Me dá a mão,
Caminhe comigo.
Vem por aqui,
Me segue até a felicidade,
Não se afaste,
Não se perca do meu amor.
Vem comigo,
Cuido de ti, minha doce criança.
Não vá agora,
Participe da minha caminhada,
Caminhe pelos meus caminhos,
Apenas me dá a tua mão...
Não me deixa aqui,
Pois só contigo conheço o caminho
E sei para onde ele vai.
Se tu partires eu me perco,
Caio aqui mesmo,
E fico só.
Tu és a minha luz,
É por ti que luto,
Por ti que vivo,
E por ti que caminho ainda.
É só por ti que eu suporto as pedras,
E que encontro forças pra retirar espinhos.
É só por ti que permaneço aqui,
Só por ti que insisto em viver,
E só por nós que não desisto de tudo.
Só por te amar
Tento te conquistar todos os dias...
Então vem aqui,
Continue andando,
Me ajude a desenhar o caminho,
E veremos juntos as luzes e as cores da felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-me...
Palavras sempre ajudam, não importa o quão duras elas sejam, sempre me trarão algo pra aprender.