terça-feira, 20 de julho de 2010

Bem perto


Hoje sinto que estou bem perto da felicidade;
Sinto-me próxima, muito próxima da eternidade...
Sim, pois com você, sinto-me eterna.
Com você o tempo pára, e cada minuto torna-se o melhor e mais bonito.
Finalmente, consigo sentir, perceber de fato, que a felicidade me cerca...
De repente, vejo cores onde só enxergava a escuridão;
Sinto o cheiro de flores pelos caminhos onde pisava em pedras.
Enfim, sinto que o amor brota dentro de mim.
Como uma planta nova, que precisa ser regada pelo dono, ele nasce, tímido e sem graça.
Mas ele está aqui, e com certeza não quero que algo tão bom, tão belo e que me faz tão bem acabe. Quero que dure eternamente, ou pelo menos até o fim da minha vida.
Eu que sempre fui tão invisível, tão sozinha, com este sentimento sinto-me bem, estou sempre bem.
Pois o amor que habita em mim, me eleva aos mais altos níveis de felicidade.
Me leva ao êxtase... Ao melhor de tudo o que já vivi até hoje.
Nada mais há antes de meu amor, e depois dele, pouca coisa tem importância.
Por que a minha felicidade consiste em seu bem...
E seu bem, consiste em estar comigo.
E o nosso amor consiste apenas em nós dois.
Sendo assim, tornamo-nos completamente dependentes um do outro.
Uma carne apenas...
Ou mais forte ainda, uma alma apenas.
E nada mais importa quando estamos juntos.
Pois nossas forças se unem, e juntos, formamos o ser mais forte e potente da esfera terrestre.
Tranformamo-nos em um gigante chamado amor.
Felicidade é estar com você.
E quando você está por perto, ela está bem perto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-me...
Palavras sempre ajudam, não importa o quão duras elas sejam, sempre me trarão algo pra aprender.