quarta-feira, 7 de julho de 2010


"Eu sou a própria contradição...
Posso amar e odiar ao mesmo tempo.
Posso querer você por perto e ao mesmo tempo, desejar tê-lo bem longe de mim...
Posso chorar, posso sorrir, posso gritar quando estou com raiva e me calar no primeiro sinal da tristeza.
Posso ter mil pessoas perto de mim e me sentir sozinha...
Posso lembrar de você mesmo quando minha mente diz que devo esquecê-lo...
E também posso esquecê-lo quando meu coração gritar, chorar, sofrer e clamar por você.
Posso ser várias ao mesmo tempo...
A menina extrovertida algumas vezes e a complexada em outras... Sou apenas eu... Isso que me faz única e especial."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-me...
Palavras sempre ajudam, não importa o quão duras elas sejam, sempre me trarão algo pra aprender.