terça-feira, 27 de julho de 2010

Há tempos


Há tempos não me sentia como hoje.
Sinto-me triste, sozinha e meio perdida.
Nem a música que é tão presente em minha vida me distrai;
Pelo contrário, incomoda bastante.
Sinto-me atordoada, sem paz e sem chão.
A tristeza que sinto é consequência da solidão, isto é fato.
Sinto-me só, apesar de estar rodeada de gente... Isso não é bom.
Sinto-me perdida, sem ter como achar um caminho pra sair dessa situação.
Na verdade, não há quem me ajude.
Hoje comportei-me como uma criança tentando chamar sua atenção e quem sabe ganhar um pouco do seu carinho.
Hoje desejei ao menos ter migalhas dele, mas nem isso consegui.
Não sou eu digna do seu afeto?
Por que tenho que dividir você com tudo e com todos?
Eu estou sempre aqui, sempre disponível.
Basta me procurar a hora em que desejar.
Me sujeito a seus caprichos, ainda que você não corresponda aos meus;
Procure-me sempre, prometo não ir embora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-me...
Palavras sempre ajudam, não importa o quão duras elas sejam, sempre me trarão algo pra aprender.