segunda-feira, 26 de julho de 2010

Não posso esquecer quem eu sou... E eis aqui minha definição.


Sou como a chuva que de tempos em tempos ganha força.
Sou como o vento, que sempre pode surpreender e sou como os pássaros que ainda que estejam presos, cantam livremente.
Posso emocionar, irar, alegrar...
Sou o que sinto, penso e falo.
Sou o resultado do meu imaginário fértil e incansável, pois ainda que eu pare, este continuará vivo, disto tenho certeza.
Minha mente continuará... Ela dará seu jeito.
Minha carne é feita de realizações, mas minha alma é construída com meus sonhos a cada dia e eu não tenho medo de quebrá-la, pois sei que sou forte o bastante para repor o que se foi dela.
Vivo assim, perdendo e ganhando a cada dia partes de minha alma!
Pra quem perco?
Não sei!
De quem ganho?
Tenho pouco conhecimento...
Apenas sei que conquisto, sem medo de ser feliz...
Ando descalça, se necessário for.
Dispo-me de tudo.
Sou a contradição, o inverso, o oposto e o contrário;
Mas posso ser o exemplo, o espelho, o reflexo e também máscara se quiser...
Assim sou, compreensiva e incompreendida... Alegre e insatisfeita!
Amo e odeio tudo ao mesmo tempo.
Vivo, sou viciada na vida, pois não posso deixar que passe um segundo dela sem que eu perceba,isso seria fatal...
Não tente me entender, isso pode levá-lo à loucura, apenas aprenda a conviver, me observe e extraia o que é bom pra você...
Posso ensinar-te a amar e a matar, depende do que você quer aprender...
Posso tudo e nada ao mesmo tempo!
Me imponho, me rebaixo...
Me exponho, me escondo...
Sou amor, sou dor;
Sou tristeza, alegria sem fim;
Sou eu dentro de você.
Apenas por que você está em mim;
Minhas palavras não tem sentido algum para os ignorantes, não tem sentido para ninguém, mas são como lanças que cortam a carne, que rasgam tristezas e decepções;
Sou a chuva, sou o vento, sou o frio, o escuro e a solidão;
Sou o sol, o calor, a clareza e sua melhor companhia.
Sou sua vida, um motivo pra morrer...
Sou sua causa morte, seu remédio, tua cura...
Apenas não me pergunte nada do passado, pois deste já esqueci...
Falo do presente, do que vivo...
Essa sou eu...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-me...
Palavras sempre ajudam, não importa o quão duras elas sejam, sempre me trarão algo pra aprender.