quarta-feira, 7 de julho de 2010

Promessas


Prometa que vai me amar quando eu menos merecer.
Que vai estar do eu lado quando eu mais precisar...
E que ainda que todos estejam contra mim, você vai estar do meu lado.

Me faça juras de amor,
Prometa que nunca vai me deixar.
Diga coisas ao meu ouvido,
Me seduza.

Tome conta de mim...
Seja meu abrigo, quando eu estiver com frio.
Seja a minha vida, quando eu estiver morrendo.
Cuide de mim, como a mais delicada flor...

Trate-me como devo ser tratada.
Me ame a té o último momento,
Pois eu certamente te amarei até que meu coraçao pare de bater.
Esteja comigo,
Pois é tudo o que eu mais desejo.

Me aqueça, me proteja...
Me jure amor eterno.
Me ame como se eu fosse a única pessoa...
Por que eu te amo desta forma!

Fique comigo, me tolere...
Por que eu te amo.
E te prometo,
Que te amarei por toda a minha existência,
Não importa o quanto ela dure!
Eu te prometo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-me...
Palavras sempre ajudam, não importa o quão duras elas sejam, sempre me trarão algo pra aprender.