terça-feira, 27 de julho de 2010

Hoje


Senti sua falta.
Me senti mal com isso,
E então chorei.
Na verdade, acho que era isso o que estava faltando pra mim.
Um pouco de choro é bom, creio que as lágrimas ajudam a limpar a alma;
E podem cicatrizar feridas.
Hoje desejei ter você aqui comigo, mesmo que ficasse calado.
O seu silêncio já seria o suficiente pra me deixar feliz.
Sua presença tornou-se imprescindível em minha vida.
Relembrei hoje coisas que já vivemos. Momentos só nossos, que nada e ninguém vai conseguir apagar.
Ao pensar nessas coisas, deixei algumas lágrimas rolarem sobre meu rosto, caindo enfim sobre o teclado do computador.
Por falar nisso, o computador tem se tornado a única companhia das minhas noites, transformando-as assim, em uma coisa monótona, sem graça e infeliz.
Ás vezes gosto da solidão, de ficar só comigo, gosto de estar sozinha, pois me dá liberdade para pensar na vida ou simplesmente não pensar em nada, mas acontece que canso. Hoje sinto-me cansada de ficar só, cansada de ter que dividi-lo e mais cansada ainda de ficar longe de você!
Dá vontade de gritar, mas não consigo, pois há um nó em minha garganta!
A única coisa que faço é chorar, pois nas atuais condições em que me encontro, as lágrimas rolam involuntariamente.
Queria encontrar neste momento algo que me fizesse parar, que conseguisse me distrair, mas infelizmente parece que não existe nada capaz de acabar com isso.
Sinto-me perturbada, mas não sei o que me perturba.
Tenho certeza de que sua ausência é a maior responsável por minha tristeza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-me...
Palavras sempre ajudam, não importa o quão duras elas sejam, sempre me trarão algo pra aprender.