sábado, 10 de julho de 2010

Culpada...


Você, com certeza não é o culpado,
Não o culpo por nada do que acontece comigo.
Assumo que sou a única culpada.
Culpada por me entregar demais,
Por me deixar levar...
E por ser curiosa!
Tenho culpa, pois fui mexer em seu passado,
Mesmo sabendo que isso poderia me machucar.
Você não queria me responder; eu insiti...
Você falou eu apenas obtive a confirmação de algo que eu já sabia,
Mas contudo, não é culpa sua.
Você me tem em seus braços, me aquece e me faz dormir... Jura que me ama!
"Sem mim não vive", assim você o diz.
Acredito em tudo, mas te peço uma coisa.
Não responda mais às minhas perguntas,
Ignore o que eu lhe questionar, ainda que lhe faça chantagens.
E prometa que ao menor sinal de questionamento,
Vai calar a minha boca com o melhor de seus beijos;
Me faça esquecer o que queria saber.
Te peço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Ajude-me...
Palavras sempre ajudam, não importa o quão duras elas sejam, sempre me trarão algo pra aprender.