segunda-feira, 19 de julho de 2010


Deus, só permita que uma coisa nos separe...
Mas isso, daqui a muito tempo.
Deixe somente que a morte corte nossos laços.
Permita que ela feche nossas cortinas.
Para que somente ela possa ser a autora de nosso último ato juntos.
Não permita que eu morra sem seus beijos e carícias.
Não permita que se encerre o que chamamos de vida,
Sem que eu possa tocá-lo uma última vez.
Deixe-me ao menos lhe dizer uma última bobagem...
E ao seu ouvido declarar que o amo...
Não me permita me partir sem felicidades, pois desta forma nem o céu me consolaria!
Quero, desejo meu amor, até o último suspiro...
O derradeiro batimento.
A última palavra.
As fagulhas de ar.
Até a morte;
Além dela.
A eternidade!

Um comentário:

  1. Parabéns pelo blog! Perfeito, uma escritora de primeira, totalmente entregue as palavras e por isso consegue chegar ao coração do leitor. Parabéns, que Deus continue te iluminando.

    Fernanda Aires.

    ResponderExcluir

Ajude-me...
Palavras sempre ajudam, não importa o quão duras elas sejam, sempre me trarão algo pra aprender.