sexta-feira, 9 de julho de 2010

Um minuto de silêncio!


E dou por encerrado agora o silêncio que até agora esteve entre nós...
Caiu agora o abismo que pairava, o buraco que nos empurrava á ignorância.
Com ele foi embora muita coisa!
Muita coisa mesmo!
Sinto um imensa vontade de chorar e morrer!
Espero que passe até amanhã!
Eu me odeio!
E me odeio por nem ao menos conseguir te odiar!

Um comentário:

  1. Oi Raylane!
    Primeiramente, muito obrigada pelas tuas palavras, fiquei muito emocionada! Bom eu te achei na página dos comentários do blog do rogerio borges, achei legal o que vc escreveu e acabei seguindo teu blog... porque acho legal conhecer as pessoas daqui de macapá que gostam de escrever enfim... Acho que vc vai estudar com uma amiga minha na unifap o nome dela é Caroline Larissa e eu vo estudar so mais esse semestre lá, me formo no fim desse ano. Muito legal saber que alguém lê o q escrevo, saber q se indentifica e até q chora! poxa nunca pensei q meus textos pudessem mexer tanto assim com os sentimentos, mas isso q é o bacana d se ler, as diferentes reações q as pessoas sentem... quando eu for la na unifap vo la te procurar viu! srsrrs caso queira conversar um pouco é só m add no msn: likadore@hotmail.com
    Xau minha querida
    bjs
    muito obrigada mais uma vez!
    :**

    ResponderExcluir

Ajude-me...
Palavras sempre ajudam, não importa o quão duras elas sejam, sempre me trarão algo pra aprender.